sexta-feira, 18 de maio de 2012



Olá Pessoal!
Estou sumida do blog, não tive mais tempo de postar e nem de bordar, mas voltei com tudo para bordar as toalhinhas do Arthur, filho da minha amiga Tati e do Andinho. Claro que eu teria tempo e paciência para bordar com muito carinho para este nenêm tão especial que está por vir em Junho ou Julho.
Peço apenas para o Arthurzinho segurar as pontas na barriga da maminha Tati até o dia 24/06 para ter a presença dos meus grandes amigos no meu casamento.

É isso, segue as toalhinhas, o barquinho peguei de uma foto que a Tati encaminhou (decoração do quarto do Arthur) e os outros não tem segredo, são letras normais e o peixinho já está em meu blog em publicações anteriores.




Um ótimo final de semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário