domingo, 6 de novembro de 2011

Chá da Cami - Chaveirinhos

Olá Pessoal, Boa Noite.

Hoje é domingo e passou novamente mais uma semana, o tempo anda passando muito rápido e acabamos não valorizando tanto os minutos, as horas...

Nas últimas semanas não tenho mais bordado, estou cansada de fazer os paninhos de prato com o patchcolagem, está na hora de aprender alguma coisa nova. Quero ver de marcar aulas no ano que vem para aprender a fazer aventais, jogos americanos, enfim, utilizar a máquina de costura.

Então, fiquei pensando no que postar esta noite no blog e lembrei do chá de panela da minha irmã mais nova que organizamos com tanto carinho e dedicação. Ficamos em dúvida nas lembrancinhas do chá, o que poderiamos confeccionar ou comprar que as pessoas não jogassem fora... Chaveiros!!!! Chaveirinhos com florzinhas de Patch e pedrinhas!!! Modelo decidido, mãos a obra, fizemos em torno de 80 chaveirihos, foi um sucesso!

Cada chaveiro teve um fuxico de flor, cada flro foi recortado 5 circulos, dobrado duas vezes, passado o fio, montando a flor! Meninas, ficou um dengo só, todas as convidadas amaram.

Outra idéia que tivemos (na verdade copiei da minha sogra) foi a embalagem dos bolinhos felpudos (bolo mais molhadinho, gelado e de côco), embalamos um a um com tecidos em tom de rosa e fitinha de cetim! Ficaram lindos!

Abaixo algumas fotinhos do chá e das gusoleimas









Nenhum comentário:

Postar um comentário