domingo, 20 de novembro de 2011

Moldes e Riscos Patchwork




Bom Dia!!!
Domingão, um dia lindo em Curitiba, momento raro. Enquanto espero o meu noivo me buscar, resolvi postar as toalhinhas que terminei nesta semana, fiz duas toalhinhas de boca para o Davi, filho da Laine, uma amiga muito querida.
Gosto muito de presentear pessoas que eu amo com os patch´s, faço por prazer, com amor, não consigo vender eles, apenas presentear. Quando estou elaborando, montando, fico o tempo todo pensando se a pessoa vai gostar daquele tecido, daquele desenho, se vai usar, é uma terapia para mim.

Então hoje, estou encaminhando dois moldes com os dois trabalhos finais. A minha máquina não ajuda muito na hora de bater a foto, na próxima vez roubo a máquina do velho Chicão!




Um ótimo e delicioso final de final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário