domingo, 20 de novembro de 2011

Galinhas !! Porta Sacolas

Minha mãe (Leilinha) resolveu fazer aulas de patchwork, começou confeccionando jogos americanos para a minha irmã mais nova, ainda não terminou, mas pegou gosto pela arte. Nas aulas viu uma galinha e se apaixonou por ela, queria fazer ela de qualquer custo. Levou duas aulas e meia, mas conseguiu fazer, ficou L I N D A demais, claro que a primeira galinha foi parar na casa da minha irmã mais nova, também mais do que justo, ela é a única casada.

Logo depois que ela terminou, pediu para que eu escolhesse os panos. Oba!!! Eu também ganharia uma galinha!!! Meninas, segue as fotos, das duas galinhas, é clarooooo que a minha ficou muito mais linda que da Cami hehehee.
Ah mais um detalhe, na galinha da professora da minha mãe, tinha apenas um pintinho no avental, minha mãe tem três filhas, mais do que justo colocar três pintinhos!!!!

Segue abaixo as fotinhos

Esquerda: Galinha da Cami
Direita: Galinha da Vivi

Minha linda Galinha!!

Galinha da Cami!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário